Empresa vai atuar como uma das unidades de negócio da Final Level Co

A Final Level Co anunciou a aquisição da Nice House, plataforma de entretenimento nativa do TikTok, voltada para geração Z e agregadora de influencers focada em short videos.

A Nice House vai atuar como uma das unidades de negócio da Final Level Co e a nova operação irá consolidar todas as marcas próprias, talentos e ativos de ambas as empresas.

“A Nice House traz toda a experiência em short vídeos, que é a maior tendência de consumo de conteúdo, principalmente para a geração Z", afirmou Fernanda Lobao, CEO da Final Level. "Além disso, eles agregam o forte conhecimento de modelos de negócios com criadores pequenos e médios, enquanto a Final Level Co tem uma expertise diferenciada com criadores grandes”, completou.

A aquisição vem no momento em que as duas empresas, juntas, miram ultrapassar os R$ 50 milhões de faturamento em 2022 e contou com assessoria financeira da BTG Pactual e da consultoria Visagio.

A marca Nice House se soma as marcas Final Level, Gamelanders (organização de esports), XDome (arenas gamers co-criada com o Grupo BR Malls), Game Hits (com Universal Music) e Copa Rakin (com o streamer Rakin e a BBL).

“A fusão com o Final Level Co nos traz espaço para explorar ainda mais os hábitos da geração Z através de um ecossistema que envolve música, games, tecnologia e lifestyle”, afirmou Gustavo Meira, head de operações da Nice House.

Já nas parcerias estratégicas com marcas, Nice House agrega Mondelez, Warner Bros, Mercado Livre e Quinto Andar. Entre os parceiros da Final Level Co, destacam-se Monster Energy, Oi, BTG Pactual, Coca-Cola e publishers como a Riot Games.

Os sócios fundadores da Nice House vão integrar à Final Level Co como sócios executivos, e os colaboradores serão absorvidos e totalmente integrados à rotina de produção da Final Level Co.