Plano de mídia, desenvolvido pela BETC Havas com apoio da BR Media, inclui filme adaptado localmente pela Content Studio
Finish, em parceria com a Electrolux, apresentou uma nova campanha com a mensagem 'Não continue trabalhando depois do trabalho'. O filme foi produzido e gravado pela Havas Argentina e adaptado localmente pela Content Studio. O plano de mídia foi desenvolvido pela BETC Havas com apoio da BR Media.
Com a ideia de informar sobre os benefícios do uso da lava-louças, a peça também fala sobre a economia de tempo e energia proporcionada pelo eletrodoméstico, além de revelar os desafios da jornada dupla de quem trabalha durante o dia e ainda precisa lidar com a pia cheia de louças após o fim do expediente.
"Queremos nos posicionar como aliados de uma mudança de hábito, mostrando a praticidade que a lava-louças, junto ao uso de Finish, confere ao dia a dia das pessoas. Eliminando essa tarefa doméstica da rotina, temos mais tempo para quem amamos, para investir nos nossos hobbies ou simplesmente ver uma série, ler um livro e descansar", diz Cristina Gonçalves, head de marketing de Finish.
"Seguimos com uma estratégia full funnel, com uma combinação de mix de canais que nos permitiu uma alta cobertura e a possibilidade de fazer uma campanha educacional sobre o uso de lava-louças e os benefícios do produto. Integramos a mensagem à estratégia de comunicação nativa das plataformas, visando a estabelecer conexões com os consumidores e promover conversas em torno da marca", explica Luccas Athayde, diretor de mídia da BETC Havas.
Além do filme, o plano de mídia conta com uma estratégia de criadores digitais direcionada para os principais públicos-alvo da marca.