Facility procura 30 novos talentos para expandir time; avenida mais famosa dos EUA também receberá outra campanha da empresa brasileira

A Facility, fintech catarinense de crédito consignado, escolheu uma forma inusitada de encontrar novos talentos. A empresa, que atende todo o Brasil, anunciou nesta terça-feira (26) na Times Square que está com 30 vagas abertas para 2024.

O vídeo que aparece no telão da avenida publicitária mais famosa do mundo demonstra o dia a dia de quem trabalha na Facility, com as palavras “Desbravador”, “Engajado”, “Obstinado” e “Colaborativo”, que permeiam a cultura da fintech.

Em 2023, a empresa proporcionou eventos mensais de integração entre os colaboradores, como o Facility Day, que já foi levado para dentro do cinema, passando um filme produzido internamente pela empresa.

Nesses eventos são compartilhados cases de sucesso, premiação dos melhores vendedores do mês, além de presentes para os aniversariantes e palestras para crescimento pessoal e profissional.

Além da ação para contratar 30 novos colaboradores, a empresa também vai divulgar a campanha 2024 para clientes. Em 2023, a campanha “Desbrave novos mares” premiou clientes que mais indicaram servidores públicos com vagas em um cruzeiro.

Agora, para o ano de 2024, a empresa criou a ação “Acelerando conquistas”, que entregará motos Honda e dispositivos Alexa. Para a empresa, essas ações na Times Square demonstram que, através do crédito consignado, qualquer meta é possível ser alcançada.