Com criação da Isla e produção da Balma Films, peças destacam benefícios da plataforma para RHs e colaboradores

A Flash, plataforma de gestão da jornada de trabalho, lança sua nova campanha ‘É F*** [Flash]’, com foco em destacar como sua solução pode facilitar o dia a dia de empresas e colaboradores ao eliminar processos burocráticos.

Criada pela Isla, a comunicação aposta em uma linguagem direta para reforçar que, entre o que é bom e o que realmente faz a diferença, existe o que é F*** — ou melhor, Flash.

Com seis filmes produzidos em parceria com a Balma Films, a campanha mostra diferentes contextos do cotidiano corporativo, evidenciando como a plataforma impacta positivamente a rotina de RHs e equipes.

O plano estratégico contempla execuções em OOH, DOOH com geolocalização, peças digitais interativas, redes sociais, programática, cinema, elevadores, prédios comerciais e shoppings.

“Quando falamos que a Flash é f***, buscamos mostrar, de forma simples e direta, que entendemos o pesadelo da burocracia nos processos corporativos e por isso criamos uma plataforma com várias soluções que realmente simplificam a jornada de trabalho nas empresas. Nada disso poderia ser feito se não compreendêssemos os problemas do dia a dia das pessoas.”, afirma Danilo Lima, diretor de branding da Flash.

“A campanha constrói uma conexão entre a expressão F*** e a marca Flash, dando a ela uma dimensão de qualidade mais verdadeira e menos marqueteira. Porque, no fim das contas, todo mundo sabe que na vida existe o que é bom – e existe o que é F***.”, comenta Ricardo John, sócio e ECD da Isla.

“A atuação colaborativa entre a Balma Films, Isla e Flash não apenas viabilizou o filme de forma criativa e eficiente, mas gerou um resultado que ressoa de maneira marcante junto ao público.”, complementa Thiago Balma, sócio e produtor executivo da Balma Films.