Campanha é assinada pela Bold e relembra brincadeira em redes sociais com a apresentadora
A Fleischmann lançou a campanha #VaiDarPão, assinada pela Bold, com participação da Luciana Gimenez. Seguindo o conceito das últimas comunicações, a marca reforça a ideia de que fazer pão em casa é uma experiência acessível a todos e, com os produtos Fleischmann, qualquer pessoa pode colocar a mão na massa.
A peça gira em torno do mote #VaiDarPão e conta com a presença da Luciana Gimenez, como porta-voz. A apresentadora acabou ficando conhecida por ser uma pessoa cansada, devido a uma brincadeira nas redes sociais, e assume o papel de desmistificar a ideia de que fazer pão caseiro é complexo.
Com filmes de 15" e 30" e conteúdos digitais, a apresentadora e modelo mostra que qualquer pessoa pode produzir pães deliciosos. "A escolha de Luciana Gimenez como embaixadora da campanha foi perfeita, considerando sua distância da culinária, e também por ser a precursora do meme #exausta nas redes sociais. Isso reforça a mensagem de que, mesmo com uma rotina agitada, qualquer pessoa pode se aventurar na arte do pão caseiro", explica Duda Bom Queiroz, diretor criativo da Bold.
Esta é a primeira vez que a marca aposta em uma colaboração com uma celebridade sem ligação ao mundo da culinária. "A campanha #VaiDarPão promete inspirar e encorajar pessoas de todo o país a colocarem a mão na massa e descobrirem o prazer de fazer pão em casa, transformando momentos simples em experiências deliciosas e memoráveis", diz Marianne Bellucci, gerente de comunicação da Fleischmann.