O rebranding da marca conta com nova logo e identidade visual

A Fleurity anunciou o seu rebranding que visa reforçar o seu propósito de negócio e de valor às mulheres.

O rebranding conta com nova logo e identidade visual, que ganharam novas cores, fontes e símbolos em todos os pontos de contato da cliente. Além disso, também foi realizado um redesign das embalagens da marca.

O logo ganhou um símbolo em formato de flor, que faz uma referência ao significado de Fleur, em Francês, que significa flor. Já as novas cores em tons rosados e terrosos foram usadas para dar um ar de delicadeza, liberdade, conforto e sofisticação.

As embalagens também ganharam uma tecnologia que traz o mesmo toque do Coletor e do Disco Menstrual.

“Foi um momento de muita energia que colocamos nestes últimos meses para chegar a esse resultado que cabe na palma da mão de cada cliente. Tudo, agora, está em sinergia e transmite o DNA da marca e 1 propósito, que é a luta por mais saúde e bem-estar durante o ciclo menstrual e, ao mesmo tempo, deixar de poluir”, explicou Camilly Castro, diretora de marketing e relações públicas da Fleurity.

O Rafael Alberto Born Junior, CEO da empresa, foi o responsável pelo novo visual da empresa e, no total, foram 18 meses de lapidação do projeto até chegar ao resultado final.