Integração no Flywheel Commerce Cloud unifica métricas de retail media de Brasil e México

A Flywheel, retail tech do Omnicom, anunciou a integração completa dos dados do Mercado Ads ao Flywheel Commerce Cloud (FCC). A novidade vale para Brasil e México e permite que marcas tenham visão unificada de share of voice, desempenho de mídia e métricas competitivas dentro do marketplace.

Segundo as empresas, a integração habilita decisões mais rápidas e qualificadas em ambientes de retail media.

“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada”, diz Mario Meirelles, diretor-sênior de Mercado Ads no Brasil.

Eduardo Perfeito (agency solution manager, Mercado Ads); Lucca Belli (business growth director, Flywheel Latam); Janaina Reimberg (managing director, Flywheel Latam); Daniella Meni (head of retail media, Flywheel Latam); Bianca de Castro (agency lead, Mercado Ads); e Ricardo Franken (co-CEO, Omnicom Media Group Brasil) | Imagem: Divulgação 

Com a entrada do Mercado Ads no FCC, marcas passam a acessar em um único ambiente: visão competitiva da presença paga e orgânica no Mercado Livre; consolidação de campanhas e investimentos de mídia; dados granulares para ajustes de performance e bidding; e abrangência regional ampliada no ecossistema de varejistas monitorados pela Flywheel.