Filme criado pela Wieden+Kennedy SP será veiculado na Argentina, Chile, Colômbia e Peru, além do Brasil

Em nova campanha, Ford homenageia o estilo de vida, aspirações e valores dos clientes "Raça Forte". A peça, criada pela agência Wieden+Kennedy SP para exibição na América do Sul, mostra como os veículos estão presentes em momentos importantes da vida das pessoas, no trabalho, na arte, no esporte e em conquistas, ajudando a construir experiências e relacionamentos. Esse conceito é reforçado pela assinatura 'Essa é a nossa força'.  

"O objetivo dessa campanha é representar os valores que unem todos os nossos clientes Ford Raça Forte. O que aprendemos ao longo de décadas é que os usuários das nossas picapes têm valores em comum, sabem que a verdadeira riqueza está no acúmulo de experiências e é isso que os torna mais fortes e os diferencia dos demais", afirma Fabrizzia Borsari, gerente de comunicação de marketing da Ford América do Sul.

Com produção da Immigrant Studio e Mugshot, o filme foi rodado no Chile, em locações que inspiram força e natureza bruta, como Ritoque, Salinas de Pullally, Fondo el Sauce, Chacabuco e Cajón del Maipo, combinando paisagens de rio, mar, dunas, campo e montanha.

"A nossa campanha mostra que o único caminho para se viver com plenitude é ter várias experiências. Insistindo, persistindo, tentando milhares de vezes, o tempo inteiro", explica Rafael Campello, GCD para a América do Sul da Wieden+Kennedy.

A peça principal tem duração de 60" e, além do Brasil, será veiculado na Argentina, Chile, Colômbia e Peru. Também haverá versões de 30", explorando os diferenciais da Ranger, Ranger Raptor, F-150 e Maverick.