Executivo chega para acelerar crescimento digital, com foco também em sustentabilidade
Tem novidade na beauty tech Forever Liss. A empresa passa a contar com Brenno Faro como seu CMO. Ele chega com o objetivo de promover e desenvolver estratégias voltadas para o fortalecimento e presença da empresa no país, reforçando o posicionamento de marca de produtos para cabelo preferida da mulher brasileira.
Com 28 anos, Faro já colaborou com empresas como Hyundai, Pepsico, Embratel, Malwee, Flamengo e Gafisa. Formado em cyber security pela FIAP, é especialista em métricas e análises digitais, conhecimentos que soma à sua experiência à frente de iniciativas como sócio empreendedor nas áreas de moda, tecnologia, comunicação e varejo.
Segundo o executivo a Forever Liss é uma empresa nativa digital com crescimento acelerado e geradora de caixa, um diferencial que chamou sua atenção. “Minha chegada como CMO da companhia representa o reforço do olhar para o digital, mas sem perder a sustentabilidade empresarial que pode ser representada pelo tripé ambiental, social e financeiro. Seremos, cada vez mais, uma marca com propósito”, conta.