Foram homenageados os vencedores nas etapas Brasil, São Paulo, Centro-Leste e Norte-Nordeste

A entrega dos prêmios ocorreu nesta segunda-feira (22) na ESPM, na capital paulista. O evento reuniu nomes relevantes do mercado, o time de jurados e convidados. A festa teve um componente bastante interessante, reunindo trabalhos que levaram Grande Prêmio em diferentes regionais, permitindo que outros publicitários conhecessem o que se anda fazendo de bom através do Brasil.

A Africa, eleita Agência do Ano de SP,  ganhou o GP de Mídia Exterior com "The refugee tree" para Ap/b, e o GP de RP com "Cabelo cremoso" para Brahma.

O Prêmio Colunistas é considerado um dos mais tradicionais da publicidade brasileira, sendo entregue desde 1968. Foi fundado pelos jornalistas Armando Ferrentini, Elóy Simões e Cícero Silveira, à época, colunistas de propaganda em publicações de São Paulo. É promovido pela Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda (Abracomp), entidade presidida por Armando Ferrentini e tendo Marcio Ehrlich como vice-presidente executivo e coordenador nacional da premiação.

Armando Ferrentini, publisher do propmark e presidente da Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda (Abracomp), se emocionou durante discurso realizado no evento e lembrou os criadores da festividade

"Poder reunir mais uma vez o mercado publicitário, depois de tanto tempo, foi emocionante. Hoje, não só comemoramos a criatividade das agências de mais de 10 estados brasileiros, como a resiliência dos empresários e profissionais da nossa comunicação de marketing", discursou Marcio Ehrlich, vice-presidente executivo da Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda (Abracomp), e coordenador nacional da premiação.

Armando Ferrentini entrega prêmio a Lica de Souza, da Africa
Africa, eleita Agência do Ano de SP
Luiz Lara, presidente do Cenp
Cenp recebeu o prêmio Destaque do Ano
Marcio Ehrlich com Tiago e Armando Ferrentini