As ações, criadas em parceria com a Globo e assinadas pela WMcCann, fazem parte da estratégia do novo posicionamento da marca
A marca Francis está seguindo com a sua participação na dramaturgia brasileira com ações de conteúdo na novela ‘Mar do Sertão’, da TV Globo, e nesta segunda-feira (5) os telespectadores puderam acompanhar mais uma aparição da marca na trama.
As ações, criadas em parceria com a Globo e assinadas pela WMcCann, fazem parte da estratégia do novo posicionamento da marca que aproveita o momento para entrar em novas conversas com o público.
"Estamos vindo de um movimento de marca que busca comunicar as transformações e inovar não só no portfólio, mas também nas nossas comunicações. Acreditamos que estar presentes nas lindas cenas de cuidado com a pele da novela faz parte do que oferecemos para milhões de brasileiros com Francis, conectando uma novela que traz cenários fortes da natureza com nossos produtos, inspirados em ingredientes naturais e de perfumaria fina", explicou Mauricio Utiyama, Diretor de Negócios da Unidade Pele da Flora, responsável por Francis.