Empresa dos sócios Flavio Vidigal, Andre Poli e Andre Holzmeister trabalha atualmente com a Neoway, companhia da B3
Fundada em Nova York por três brasileiros – Flavio Vidigal, Andre Poli e Andre Holzmeister –, a Rise anunciou sua chegada ao mercado brasileiro. A agência cria e executa projetos e campanhas integradas, para isso conta com um time de criação, design, tecnologia e produção.
A operação no Brasil será em formato de home office, mas a agência terá um escritório na capital paulista. Ao todo são dez pessoas trabalhando na unidade brasileira. A Rise começa trabalhando com a empresa de tecnologia Neoway, comprada no fim do ano passado pela B3.
A vinda para o Brasil, diz um dos sócios, deve-se pelo 'potencial do mercado de publicidade do país e por ser considerado um celeiro de grandes talentos'. Flavio Vidigal destaca que a ideia é expandir mundialmente com estruturas enxutas compostas por profissionais seniores que consigam cuidar de tudo em um projeto.
"Nossa intenção é fazer trabalhos relevantes que vão repercutir no mundo todo”, disse Flavio. Ainda de acordo com ele, existem planos de chegar ao mercado europeu. "Vamos segurar esse plano por mais algum tempo, pois muita coisa legal está acontecendo na matriz da Rise, em Nova York, e agora com a operação no Brasil”, conclui.