A campanha criada pela África convida o espectador a mergulhar em momentos importantes da vida

"Olhe para seu fundo de tela. O que ele significa pra você?". Essa é a pergunta que a Vivo está fazendo na sua campanha de final de ano.

Sob o embalo a trilha “Partilhar”, do compositor Rubel, o filme criado pela África leva o espectador a mergulhar em momentos da vida, como a emoção de um avô ao segurar o seu neto pela primeira vez, um casal apaixonado em sua festa de casamento e até uma manobra de surf feita pelo campeão mundial e olímpico, Ítalo Ferreira. Durante as cenas, a silhueta de um celular se forma para representar o fundo de tela.

“Nossos fundos de tela revelam momentos únicos que queremos eternizar. Como uma marca que traz um olhar humano por trás da tecnologia, desejamos que em 2023 possamos viver intensamente e partilhar mais momentos com quem amamos”, afirmou Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo.

A campanha conta com uma estratégia de mídia que inclui TV aberta, paytv, cinema e digital. Além disso, a empresa também lançou uma ação em parceria com o Spotify e irá preparar playlists com base no fundo de tela do celular dos usuários.

Para participar, as pessoas precisam visitar o hotsite da ação, fazer o upload de sua imagem de fundo de tela e descrever o sentimento que as fotos lhe remetem. A partir da inteligência artificial da plataforma, uma seleção de músicas personalizadas será montada. A novidade será divulgada ainda essa semana nas redes sociais da Vivo.