Segundo a brandhouse, o conceito "Cuidar é tudo" se conecta com a amplitude de ofertas das 12 marcas que fazem parte do seu portfólio
Em parceria com a FutureBrand, a Flora apresenta a sua nova assinatura institucional, Cuidar é tudo. Além da tagline, novas diretrizes visuais estão sendo adotadas para ampliar a percepção de acolhimento e proximidade. “Esse conceito se conecta com a amplitude de ofertas de nossas 12 marcas, uma vez que oferecemos soluções em homecare e personal care que ajudam cada pessoa a se cuidar melhor”, enfatiza Priscila Boccia, gerente de comunicação corporativa da Flora.
Segundo pesquisa da Opinion Box realizada com exclusividade para a companhia, para nove em cada dez brasileiros, cuidar do ambiente em que mora significa também cuidar das pessoas com quem compartilha a vida, além de ser uma forma de autocuidado. A movimentação da Flora acompanha as 12 marcas pertencentes à companhia: Francis, Minuano, Neutrox, Kolene, OX, Phytoderm, Albany, Karina, Assim, Brisa, Mat Inset e No Inset.
Com um portfólio de mais de 300 produtos e vendas multicanal no país, a brandhouse declarou faturamento de R$ 1,7 bi no ano passado. “Com seus produtos, a Flora atende variadas necessidades de higiene e proteção, por isso tem a oportunidade de cumprir com força o papel de expert em cuidados para as famílias brasileiras, com perfis tão diversos”, avalia Filippo Vidal, diretor da FutureBrand São Paulo.