Agência terá como objetivo desenvolver a inteligência de dados para impulsionar o crescimento da companhia japonesa no país
A FutureBrand São Paulo conquistou a conta da Yamaha no Brasil e será a agência de branding e experiência marca.
Junto à The Holos Company, o objetivo será desenvolver a inteligência de dados para impulsionar o crescimento da companhia japonesa no país.
"A Yamaha traz em seu DNA a busca pelo Kando em todas suas esferas. Estamos prontos para uma nova fase de evolução focada na experiência, qualidade e contribuição para a sociedade", afirmou Giovana do Vale, gerente de Brand e Marketing da Yamaha.
Com foco na análise de dados aplicada à comunicação, a nova estratégia terá como foco conectar os pontos de contato da marca, indo desde o produto ao ponto de venda, do conteúdo à experiência, dos colaboradores aos consumidores em de forma consistente e engajadora.
"Yamaha é uma marca global que, ao longo dos anos, construiu uma forte presença no Brasil. Esse é o melhor momento para tornar sua experiência de marca mais engajadora. Para isso, implementamos uma investigação estratégica que nos trouxe os direcionamentos norteadores de toda a experiência da Yamaha no Brasil. A partir dos assets pelos quais suas motocicletas são universalmente reconhecidas, fomos além do funcional para criar um vínculo emocional always on com o público brasileiro", completou Filippo Vidal, diretor e sócio da FutureBrand São Paulo.