FutureBrand For Change tem como objetivo fazer com que ESG esteja cada vez mais inserido nas estratégias das marcas

A FutureBrand São Paulo inaugurou uma unidade de negócios que focará em ESG e branding regenerativo. Chamada de FutureBrand For Change, a operação terá o objetivo de ampliar a oferta multiespecialista, além de preparar marcas e negócios para o futuro.

A nova unidade operará em dois principais pilares: branding, innovability e cultura orientada para ESG. O olhar para branding busca incorporar a visão ESG no core business da FutureBrand - envolvendo entregas como estratégia, expressão e experiência de marca, cultura interna e data intelligence.

A novidade fica por conta da consultoria em Innovability (termo que nasce da junção de Innovation e Sustainability), que foca diretamente na estratégia de negócios.

Com isso, a FutureBrand For Change será capaz de apoiar a transformação das empresas em direção às agendas sustentáveis por meio de planejamento, gestão de impacto, otimização e potencialização de negócios atuais ou  com a criação de novos negócios.

Ewerton Mokarzel, CEO e sócio da FutureBrand São Paulo (Divulgação)

"Queremos redesenhar sistemas e culturas, transformando o presente e o futuro dos negócios. As empresas precisam assumir um papel mais protagonista na agenda de transformação socioambiental, de forma a considerar também o impacto gerado por suas ações. Então, nosso desejo é o de  ajudá-las a olhar para ESG de forma estratégica", disse Ewerton Mokarzel, CEO e sócio da FutureBrand São Paulo.