Rodrigo Marques e Thomás Debeus terão a missão de dar um olhar mais 'estratégico e criativo', como disse a empresa

A FutureBrand São Paulo passa a ter dois novos sócios: Rodrigo Marques e Thomás Debeus. Agora, os dois executivos terão o desafio de olhar sob um viés de estratégia.

Rodrigo Marques, ingressou na FutureBrand inicialmente como diretor de estratégia, no ano passado. Ele tem experiência na direção executiva de estratégia em branding e também já trabalhou com projetos para empresas como Stone, Itaú, Latam Airlines, Explora Hotels, Natura e O Boticário.

Thomás Debeus, por sua vez, traz 15 anos de experiência em design e branding, com uma trajetória construída na FutureBrand, onde atuou por dez anos liderando projetos criativos de marcas como Nespresso, Nescau, BTG Pactual e Centauro.

Rodrigo Marques e Thomás Debeus: novos sócios da FutureBrand (Divulgação)

Mais recentemente, teve uma passagem pela Ambev, gerenciando as marcas Colorado, Cerveza Patagonia e Original, além de liderar o time de criatividade e capabilities no Brasil.

Agora, retorna à FutureBrand como sócio de Brand Experience, uma abordagem estratégica que combina criatividade e uma análise aprofundada do comportamento de consumidores, ajudando as marcas a se conectarem de maneira mais relevante com seu público.