Número de parceiros é considerado um dos melhores considerando estreias da mesma faixa

Para uns, é a loja mais interessante da cidade. Para outros, não passa de um império do comércio popular. A verdade é que a loja de departamentos fundada por Nero de Braga e Silva, interpretado por Edson Celulari, é o coração da história de 'Fuzuê', próxima novela das 19h da TV Globo.  

A trama, criada e escrita por Gustavo Reiz, com direção artística de Fabricio Mamberti e direção de gênero de José Luiz Villamarim, estreia nesta segunda-feira (14) com seis marcas já confirmadas: BRF, no patrocínio da faixa e ações de conteúdo, além de Avon, Coca-Cola, Fanta, Itaú e 99, como parceiros de entregas ao longo da trama.

"Com seu olhar para o Brasil, 'Fuzuê' oferece muitas oportunidades para as marcas, com destaque para as ofertas regionalizadas. A regionalização é uma novidade na dramaturgia da TV linear, um formato pioneiro que só a Globo oferece e agrega valor justamente pela capacidade de direcionar mensagens específicas para cada público, sem perder o amplo alcance e a alta visibilidade. O mesmo acontece com os intervalos comerciais, que também podem ser cocriados com as marcas e totalmente contextualizados à trama", destacou Valéria Soska, diretora-comercial da Globo.

Fabricio Mamberti, diretor-artístico de "Fuzuê", conta que quando as ações criam um ambiente orgânico ao universo da dramaturgia, isso é mágico. "É o que a gente sempre busca. Quando as marcas entram de uma maneira leve e natural, isso é muito potente, porque realmente desperta desejo, encanto. E, em 'Fuzuê', todas as ideias, quanto mais criativas e loucas, mais elas terão a cara dessa novela. Queremos brincar com a identidade dos personagens, da narrativa, dos cenários, e fazer com que todos possam brilhar junto a essa grande história", completou.