As peças desenvolvidas pela AlmapBBDO fazem parte das ações da campanha “50% menos açúcar e menos marketing”

A FYS, refrigerante do Grupo Heineken, lançou uma campanha com outdoors situados em locais inusitados do Brasil, como atrás de postes, cobertos por árvores e locais de circulação baixa.

A iniciativa faz parte das ações da campanha “50% menos açúcar e menos marketing” que acontece desde o relançamento de FYS.

As peças, desenvolvidas pela AlmapBBDO, trazem mensagens customizadas para cada dificuldade da região onde o outdoor está implementado.

"A criação veio com o pedido mais estranho, totalmente o contrário do que fazemos para os clientes: outdoors de péssima visibilidade", comentou Luana Gallizzi, diretora de mídia AlmapBBDO.

Além dos outdoors, a marca está apostando em um filme que traz os chavões mais conhecidos do universo publicitário, no lançamento de uma playlist no Spotify com a releitura moderna de músicas de domínio público e ações nas redes sociais com influenciadores e colaboradores da marca.