Criada pela MktMix, peça brinca com a "onda" de marketing excessivo nas redes sociais
A FYS anunciou o lançamento da sua primeira campanha de 2024 e está usando do bom humor para provocar o "overmarketing", a megalomania motivacional que toma conta do mundo, especialmente quando o assunto é treinamento e autopromoção profissional.
Desenvolvida pela MktMix, a peça convida os consumidores a refletirem sobre o marketing excessivo travestido de hipérboles e títulos, normalmente em inglês, que são rotineiramente utilizados no mercado de trabalho.
Estreladas por Viviane Miranda, as comunicações tem missão de criar e coconstruir uma série de conteúdos bem-humorados, desenvolvidos especialmente para o LinkedIn e amplificados em suas redes no TikTok e Instagram.
“Presenciamos atualmente um movimento de desmarketização no mercado publicitário e desenvolvemos de forma criativa e bem-humorada um dos pilares de FYS, que se comunica com o Menos Marketing desde sua primeira campanha, no início de 2022. Seguimos apostando no claim e os mais de 1.000 compartilhamentos nas primeiras 24 horas da publicação mostram que estamos num caminho sólido, alegre e interessante para os consumidores, que se reconhecem e engajam com a personalidade e os conteúdos de FYS”, afirmou Bruno Piccirello, diretor de marketing das marcas não alcoólicas do Grupo Heineken.