Empresa vai conduzir a estratégia de comunicação da montadora chinesa com escopo full service
A Greenz foi escolhida como agência full service no Brasil pela GAC Motor para conduzir a estratégia de comunicação da marca e lançamento no mercado nacional.
Após um processo de seleção que envolveu oito agências, a GAC Motor optou pela Greenz como parceira de negócio para construir o posicionamento da marca no país e conectar-se com o público brasileiro.
A parceria inclui um escopo de serviços de marketing, que abrange publicidade, social, relações públicas e live marketing.
Em setembro, a GAC Motor anunciou oficialmente a entrada no Brasil com o portfólio de carros elétricos, híbridos e à combustão e investimentos da ordem de R$ 5,5 bilhões ao longo de cinco anos.
O aporte contempla a instalação de fábricas, centros de pesquisa e desenvolvimento (P&D) e depósitos de peças de reposição. A montadora visa não apenas a produção e venda de veículos GAC no Brasil, mas também ajudar a desenvolver a cadeia automotiva nacional.
“A escolha da GAC Motor por uma agência independente é um reconhecimento muito especial para nós; significa que estamos no caminho certo, com nosso modelo de negócio que atende às demandas das maiores e mais importantes marcas de companhias do mundo", disse Fábio Meneghati, sócio e CEO da Greenz.