A consultoria passa a oferecer um portfólio de soluções completas
O Gad anunciou um novo posicionamento e modelo de atuação no mercado brasileiro. A consultoria passa a oferecer um portfólio de soluções completas, indo da estratégia da marca à experiência do produto, do serviço e do canal físico e digital.
Com a missão de desenvolver e implantar estratégias e experiências de marca transformadoras, os novos serviços para os clientes vão além do desenvolvimento de estratégia e design de marca, buscando agregar todo o escopo de lançamento e roll-out de marca e toda a estratégia de construção e implantação da experiência, física e digital.
O novo posicionamento, com a assinatura "Brand is business", vem para reforçar o diferencial do Gad de trabalhar marca como negócio, trazendo uma atuação mais permanente na construção e gestão da marca e da experiência.
"Queremos ser percebidos como uma consultoria que transforma empresas e negócios, através da experiência que as marcas entregam, já que a nossa crença é de que o valor da marca é definido pela qualidade da experiência que cliente recebe. A atuação do Gad passa a ser focada em três fases: a primeira, da estratégia e da criação da marca; a segunda, do roll-out e do lançamento; e agora, uma terceira etapa, mais perene, de construção e gestão da experiência da marca, que envolve toda entrega do negócio", explica o fundador e CEO do Gad, Luciano Deos.
Para oferecer essa nova frente de serviços, a consultoria reforçou a atuação digital, nas áreas de UI e UX Design (User Interface e User Experience Design), para criar interfaces gráficas e entender a jornada e o comportamento do consumidor/usuário do negócio e buscar soluções de entrega. Também disponibiliza serviços de estratégia e plataforma de experiência, além das expertises tradicionais, como posicionamento e arquitetura de marca, naming e identidade, packging e retail concept.
Paralelamente, reestruturou a sua diretoria em três áreas lideradas pelos associados: André Chui, head de estratégia; Taise Kodama, head de design e digital; e Leonardo Araujo, head de retail e experience. Também anuncia a chegada de Mariana Soccodato, que vai atuar como partner & head de negócios. Já as áreas de operações e corporativa seguem sendo lideradas pelas associadas Letícia Falcão e Letícia Ikeda, respectivamente.
"O novo modelo nos permite entregas mais diferenciadas e qualificadas, com projetos mais rápidos, com profissionais mais especializados e com um custo mais competitivo", diz o CEO.
Atualmente, o Gad atende empresas de setores variados como Claro, Embratel, Panvel, Itaú, Gerdau, CVC, Vibra, Plano&Plano, Hospital Sírio-Libanês, Saccaro, Energisa e SuperBid, entre outras.