Trabalho envolve estratégia de marca, reposicionamento, naming,  identidade, design de ambiente e experiência dos postos de combustível

Os motoristas já começaram a conhecer o novo naming, a nova marca e o novo conceito da Rede 7 de postos de combustíveis, antiga rede Sete. O trabalho de inteligência, estratégia e reposicionamento foi desenvolvido pelo Gad’.

Com atributos como contemporaneidade, sustentabilidade e simplicidade, o trabalho redesenhou os formatos de conveniência da rede (TUDO 7) e do autoserviço (LUB 7) , além de potencializar a cultura interna, com treinamentos e padronizações de serviços. Entre estratégia e implementação, o  rebranding levou mais de um ano para ser concluído.

Sob o ponto de vista visual, a marca passa a se apresentar agora com o numeral 7, envolvido de uma forma simples e que garanta uma rápida identificação da rede, mesmo de longa distância.

Seguindo as premissas de sustentabilidade e contemporaneidade, a hierarquia cromática da nova marca possui dois tons de verde e preto, com o box e o numeral que simplificam a leitura e o entendimento. O preço do combustível é destacado no layout, permitindo boa visibilidade e transparência.