Cantora se apresenta no 'Todo mundo no Rio’, evento que tem patrocínio master da Corona

O festival ‘Todo mundo no Rio’ acontece neste sábado (3), na Praia de Copacabana, com show gratuito de Lady Gaga.

Apelidado pelos fãs da cantora de 'Gagacabana', o evento é patrocinado pela cerveja Corona, que assume o evento pelos próximos quatro anos, e ainda reúne marcas como Santander, Deezer, C&A, 99 e TIM em ativações que ocupam a orla e as redes sociais.

A apresentação será exibida ao vivo na TV Globo, Multishow e Globoplay. A cobertura inclui ainda conteúdos especiais no g1 e no gshow, além de ações nas redes sociais com influenciadores. A transmissão vai contar com o apoio de marcas, sendo essas: Corona, Santander, 99, C&A, Zé Delivery, Absolut, Deezer e Dove.

A série de ações dos anunciantes distribuem brindes que vão desde ingressos para a 'área vip' do show, a presentes personalizados. Veja algumas das ativações confirmadas para o festival:

Beats busca fãs virais

Drink oficial do festival 'Todo mundo no Rio', a marca da Ambev lançou uma ação para encontrar fãs da cantora Lady Gaga que viralizaram na internet e marcaram o fandom 'Little monsters'. Os fãs que 'validados', ou seja, que comprovarem que são mesmo os protagonistas dos virais, serão convidados a representar a marca durante o evento e participar de ativações programadas para o dia.

99 ativa little monsters para enviar recados à cantora

Em parceria com o fã-clube RTD Lady Gaga, a ação vai ajudar a levar mensagens especiais dos fãs até a cantora.

Santander leva fãs para 'área VIP' do show em Copacabana

Em ação batizada de 'Lugar marcado', o banco convidou os fãs da cantora a demonstrarem seu amor por meio de fotos e vídeos, marcando as hashtags #SMUSIC e #SantandercomaMother no X.

Os conteúdos mais criativos, proporcionaram entradas para a área VIP do show. Ao todo, 45 ingressos foram distribuídos.

C&A lança coleção e anuncia ativações para o show

Apoiadora oficial do projeto Todo Mundo no Rio, a C&A lançou uma coleção especial para o show, além de uma 'setlist de experiências' para fãs e convidados.

A C&A também convidou 15 fãs para contarem suas histórias de conexão com Lady Gaga, valendo um acesso especial para viver a experiência completa no espaço.

Entre as ativações da marca estão o 'Espaço Poker Face', que utiliza IA para revelar o 'lado little monster' de cada participante. Após responderem a um quiz e tirarem uma foto, os visitantes receberão um vídeo personalizado para as redes sociais, identificando com qual era de Lady Gaga mais se conectam, além de receber um brinde exclusivo da C&A.

Promotores caracterizados circularão pela praia estendendo o 'C&A Carpet', inspirados no videoclipe de Paparazzi. Além disso, todos os promotores da C&A estarão caracterizados como 'Alejandros'.

Sunless distribui protetor solar para público

A Sunless lançou a ação 'Fator little monster', criada pela Lápis Raro. A marca de proteção solar vai distribuir sachês de protetor solar para os fãs que estiverem esperando a chegada da cantora na praia.

Lady Gaga chega de Riocard ao Copacabana Palace

Para incentivar o uso do transporte público no dia do show de Lady Gaga, a Riocard Mais levou a drag Penelopy Jean, sósia da cantora, do aeroporto ao Copacabana Palace usando VLT e metrô. A ação da agência Quintal será repetida na véspera do evento e inclui a distribuição de cartões temáticos da cantora.

TIM distribui 'pin' que bloqueia celular em caso de perda

A TIM também vai marcar presença no show de Gaga com seu exclusivo 'TIM Block Pin'. Desenvolvido pela operadora, permite o bloqueio automático do celular a distância em caso de perda ou roubo - que pode ser usado em dispositivos de qualquer operadora.

O broche tecnológico é compatível com smartphones Android e iOS, basta fazer o download gratuito no celular, conectá-lo via Bluetooth e seguir as instruções do app. Caso seja afastado por cerca de 10 metros, um alarme sonoro é emitido nos dois devices e a tela do smartphone é automaticamente bloqueada, impedindo o acesso ao conteúdo do aparelho.

A distribuição gratuita do TIM Block Pin acontece na sexta-feira, 2/4, das 10h às 15h, na loja da TIM no Shopping Rio Sul, em Botafogo.


Deezer distribui VIPs com cabines telefônicas misteriosas

Nesta sexta-feira, 2 de maio, a Deezer vai instalar uma cabine telefônica na Praia de Ipanema, próximo ao Posto 8, convidando os fãs da 'Mother monster' a participarem de um desafio simples: adivinhar a combinação secreta da cabine.

A ação, que acontece a partir das 15h30, contará com a distribuição de 10 ingressos para a área exclusiva da Deezer.

Zé Delivery e Corona distribuem Corona Cero e água para fãs

Desde a chegada da cantora no Brasil, a entrada do hotel Copacabana Palace está lotada de fãs.

Gaga chegou a enviar pizza para agradecer o carinho. Para ajudar ainda mais, os patrocinadores Corona e Zé Delivery distribuiriam água e Corona Cero para o grupo.

Latam tem voo temático

A Latam, companhia aérea oficial do festival 'Todo mundo no Rio', apostou na  uma campanha A música te faz viajar. E nós levamos essa experiência ainda mais alto’. A empresa está promovendo ativações que incluem voo temático, cobertura em tempo real da área exclusiva no evento e divulgação em mídia digital e urbana. A ação foi criada pela Graphene by IPG.