Com peça assinada pela BETC Havas e ações com a Talent, marca contará com divulgação na TV aberta e em plataformas digitais

A Galbani anunciou o lançamento da sua primeira campanha de marketing, que tem como objetivo fortalecer e consolidar a presença da marca no Brasil.

A peça, assinada pela BETC Havas, mostra uma família reunida para o almoço típico italiano, que será preparada pela famosa nonna.

"Estamos celebrando a tradição italiana e destacando os produtos da Galbani, ressaltando a culinária, os costumes familiares e as receitas autênticas da Itália. Criamos uma campanha que conecta o público através de memórias afetivas de momentos especiais, além de reforçar as diversas maneiras de consumir os produtos da marca", explicou Marcelo Bruzzesi, VP de criação da BETC Havas.

O projeto também contou com a Talent no planejamento, execução de mídia e estratégia de influência, trazendo os creators e chefs como Dayse Paparoto, Gigi Vilela, Roberto Ravioli e a atual embaixadora da marca, Paola Carosella, para dentro do universo da marca nas redes sociais, como

"Nossa estratégia de influência teve como pilar a cocriação para trazer autenticidade e relevância à campanha. A narrativa culinária, somada à credibilidade dos nossos influenciadores, cria uma ponte emocional com a audiência, despertando memórias afetivas e inspirando novas experiências gastronômicas," afirmou Juliana Massoni, diretora de conteúdo da Talent.

Além das redes sociais, a campanha também conta com veiculação do filme publicitário na TV aberta, nos canais Globo, SBT e Record, e em plataformas como YouTube e Globoplay.

"A campanha foi meticulosamente planejada para enfatizar que Galbani, a marca número um de queijos na Italia, está disponível agora no Brasil. Estamos animados com os produtos ofertados e em poder contar com a colaboração de influenciadores tão renomados para lançar a marca no Brasil", completou Raphael Hasse, diretor de marketing da DPA.