A área liderada por Fernando Sahb se reporta diretamente para Eduardo Simon, CEO e sócio-fundador da agência
A Galeria anunciou a chegada de Fernando Sahb como Head de Social e Influência. O executivo vai liderar um time de 10 profissionais e a área se reporta diretamente para Eduardo Simon, CEO e sócio-fundador da agência.
“A formação dessa nova área vem ao encontro da cultura da agência de proporcionar aos clientes equipes dedicadas e recursos especializados capazes de impulsionar os negócios de cada uma das marcas atendidas, independentemente de como ela prefere se conectar com o consumidor”, comenta Eduardo Simon, CEO e sócio-fundador da GALERIA.ag.
Neste primeiro ano de operação, a Galeria realizou cerca de 106 projetos com influenciadores dos mais diferentes perfis para os clientes.
De acordo com Fernando Sahb, Head de Social e Influência da GALERIA.ag, o objetivo da área é expandir a frente de influência e social da agência. “Além de desenvolver iniciativas para os diferentes clientes, a ideia é intensificar a criação de projetos integrados junto aos hubs Vitrine - especializado em mídia OOH - e TikTok - dedicado às ativações de marcas na plataforma -, seja por meio de ações de conteúdo, patrocínios ou ativações live”, afirmou o executivo.
Formado em Comunicação Social, Publicidade & Propaganda pela UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro), Fernando Sahb contabiliza 12 anos de experiência no mercado, com passagens pelas áreas branded content, influência e marketing do Grupo Globo e da C&A.