Empresa terá a liderança de Karen Bartels, sócia e managing director da a.gente

A Galeria.Holding apresentou ao mercado a a.gente, sua operação de marketing de influência. Sob a liderança de Karen Bartels, sócia e managing director da a.gente, a empresa trabalhar para promover a conexão entre marcas e influenciadores, com o objetivo de impactar o consumidor final com relevância.

Atualmente, a empresa tem cerca de 20 colaboradores, distribuídos pelas áreas de atendimento, estratégia criativa e Data/Insigths.

Operando em sistema de soft opening nos últimos meses, a.gente atuou no gerenciamento de 680 creators e na produção de 4.500 conteúdos para marcas como Natura, McDonalds, Itaú, Havaianas, Bauducco, Midea, JBS, SmartFit e TotalPass. No total, a.gente já movimentou mais de R$ 18 milhões com iniciativas junto a influenciadores.

“Pensamos nos influenciadores como verdadeiros canais de mídia, focados em alcançar suas comunidades com ativações direcionadas, autênticas e de alto impacto. Os conteúdos que já produzimos somam milhões de visualizações, comprovando a força do engajamento e a precisão estratégica guiada por dados, autenticidade e relevância”, disse Karen Bartels, sócia e marketing director da a.gente.

Karen Bartels, sócia e managing director da a.gente (Divulgação)

Agora, a partir do lançamento oficial da empresa no mercado, o objetivo para os próximos meses é ampliar o portfólio de clientes para alcançar marcas além das que já trabalham com as empresas da Galeria.Holding. A meta é encerrar 2025 com crescimento de 25% frente ao que já foi construído até aqui.

“Entendemos que esse mercado de influência ainda tem muito a crescer no Brasil. Partindo disso, faz todo sentido estruturarmos uma empresa como a.gente na Galeria.Holding. O fato dessa conexão entre marcas, influenciadores e consumidores, ser capaz de movimentar positivamente o ponteiro de negócios das marcas vem ao encontro do nosso propósito como holding parceira dos clientes”, afirmou Eduardo Simon, fundador e chairman da Galeria.Holding.