Campanha foi desenvolvida pelo Vitrine e os totens em formato de smartphone têm produção tecnológica da Bizsys

A Galeria instalou "mega smartphones" nas ruas de São Paulo e Rio de Janeiro em uma ação para o Itaú.

A ação é uma continuidade da campanha que incentiva o uso de meios de pagamentos digitais do banco e foi desenvolvida pelo hub Vitrine, núcleo da agência especializado em mídia Out of Home. Os totens em formato de smartphone têm produção tecnológica da Bizsys.

Com foco em promover o uso das carteiras digitais para pagamento por aproximação com o celular e do cartão virtual, a campanha visa reforçar a praticidade e segurança do uso dessas modalidades em compras presenciais e online, sem a necessidade de ter o cartão físico em mãos.

“A mídia OOH tem enorme potencial de geração de resultados e construção de valor para as marcas. Nesta ação, posicionados em locais com grande fluxo de pessoas, os mega smartphones simulam a facilidade que é utilizar o Cartão Virtual Itaú no app e o uso do cartão Itaú nas principais carteiras digitais para pagamentos por aproximação”, comentou Paulo Ilha, Chief Media Officer e sócio fundador da Galeria.  

Além dos desdobramentos em mídia OOH, a agência também assina os filmes para TV e a estratégia digital da campanha.