Peça, assinada pela Fbiz e foi produzida pela BR Studios, contará com mídia OOH e divulgação nas redes sociais da marca
A Jeep anunciou o lançamento de uma campanha que apresenta os cinco anos de garantia na contra dos modelos produzidos no Brasil, como Renegade, Compass e Commander.
A peça, assinada pela Fbiz, é estrelada por Galvão Bueno e mostra os carros da montadora com a frase 'É penta! Jeep é penta!', na voz do narrador.
"Quando o assunto é penta, nenhuma voz supera a do Galvão Bueno. Por isso, ninguém melhor do que ele para contar essa supernovidade da Jeep. Para amplificar essa novidade, fizemos uma campanha que vai além das palavras. Com uma abordagem envolvente, estamos prontos para levar essa mensagem de confiança e qualidade aos corações e mentes de todos os apaixonados pela marca Jeep", afirmou Frederico Battaglia, vice-presidente de marketing & comunicação da Stellantis para a América do Sul.
O filme é produzido pela BR Studios, com direção de cena de Alexandre Vianna. Além das TVs aberta e fechada, a campanha também conta com mídia OOH, assim como peças especialmente criadas para os canais oficiais de Jeep.