A peça, assinada pela Garage, enfatiza os diferenciais das instituições
O Ecossistema Ânima anunciou o lançamento da sua nova campanha, desta vez protagonizada por Gil do Vigor e Débora Aladim, embaixadores das instituições da rede.
Na peça, assinada pela Garage, os influenciadores enfatizam os diferenciais das instituições, que incluem ensino que une a sala de aula à prática do mercado de trabalho, certificação resultante de participação em projetos reais, planejamento de vida e carreira, além da oportunidade para os estudantes utilizarem suas notas do Enem da última década para ingressarem no ensino superior.
"O Gil do Vigor é um grande incentivador da educação e usa a sua visibilidade para promover ações com essa temática. Assim como Débora Aladim, que é professora de história e conhecida por avaliar provas do Enem. Eles, como a Ânima, acreditam no poder transformador da educação na vida das pessoas e para o país. É uma parceria perfeita", destacou Marcio Morgade, diretor de criação da Garage.
Com veiculação nacional, as peças abrangem diversos formatos de mídia online, entre eles Reels, Stories e vídeos nos canais dos influenciadores, que são conhecidos por seus engajamentos na difusão da educação e na crença do seu poder transformador.
"Nossas campanhas buscam uma conexão com o jovem que quer iniciar sua jornada no ensino superior, com pessoas verdadeiras, histórias reais com a educação e que podem estabelecer esse vínculo", explicou Marina Guedes, Diretora de Marketing da Ânima.
Para a campanha, a Garage convidou a Boutique Imagem para a captação audiovisual dos vídeos do Gil do Vigor, com direção de Roberta Recorder. Já Débora Aladim assina seus próprios vídeos. A divulgação estende-se até março.