Ação #FalaNaCaraDeGarnier convida público a relatar experiências frustrantes com o produto e oferece testes gratuitos da linha Toque Seco

A Garnier deu início a uma campanha nacional que busca dialogar diretamente com consumidores que ainda não se adaptaram ao uso de hidratantes. Batizada de #FalaNaCaraDeGarnier, a iniciativa incentiva o público a compartilhar nas redes sociais relatos sobre experiências frustrantes com o produto. Em troca, os participantes recebem unidades gratuitas da linha Garnier Toque Seco.

O movimento faz parte da estratégia da marca, do grupo L’Oréal, para ampliar o alcance da linha lançada em 2025.

Daniel Martins, diretor da marca no Brasil, explica que a campanha busca consolidar a linha no mercado. “O sucesso da linha Garnier Toque Seco mostrou que conseguimos traduzir a principal barreira do consumidor brasileiro: hidratar sem deixar a pele pegajosa. Agora, o nosso objetivo é amplificar o potencial do nosso produto e consolidar a linha como referência em hidratação facial no país”, afirma.

A ação, idealizada pela Beauty Factory — unidade do Publicis Groupe dedicada à L’Oréal — em parceria com a DPZ e a Spark, contará com mais de mil influenciadores, distribuição de cinco mil unidades gratuitas, ativações em pontos de venda e mídia digital e offline.

Imagem: Reprodução Instagram/@garnierbrasil