Ação “Toque de Garoto” foi criada pelo Content Studio Nestlé Ogilvy
O Content Studio Nestlé Ogilvy lançou uma iniciativa chamada "Toque de Garoto", envolvendo a marca brasileira de chocolates com mais de 90 anos, visando a destacar a variedade de bombons para atender diferentes perfis de consumidores.
Os filmes trouxeram a narrativa da trend do TikTok quando uma pessoa chega até um personagem oferecendo algo com a mão fechada. Para essa construção, serão apresentados vídeos com um ator que surpreende sua avó com um bombom Garoto. Toda a dinâmica acontece com uma pessoa indo em direção ao protagonista com a mão fechada, cumprimentando com um soquinho, e quando a mão é aberta, revela um dos bombons da marca Garoto.
"A variedade e a história de uma marca tão brasileira nos permitem brincar com o público, e nos aproxima do consumidor de uma forma leve e descontraída", conta Samantha Bull, head do content studio Nestlé.
A agência e o cliente buscaram destacar através deste case como a marca Garoto é diversa, alcançando diferentes gerações e paladares simultaneamente, o que a torna uma das maiores fabricantes de chocolate do mundo. "Toque de Garoto" chega para lembrar que uma marca criada em 1929 segue sendo uma das mais queridas pelos brasileiros até agora. Essas criações fazem parte de um projeto-piloto global, no qual vários conteúdos estão sendo testados em parceria com varejistas selecionados.
Todos os conteúdos produzidos são peças direcionadas com CTA – call to action, para compra diretamente em dois parceiros comerciais: o primeiro Muffato (foco em Curitiba, Paraná) e o segundo o Nordestão (foco em Natal, Rio Grande do Norte). O objetivo final de PILOT é mensurar o poder conversão dos conteúdos e aumentar o sell-out da companhia por meio dos materiais.