Criada pela GUT São Paulo, peça usa diferentes situações para mostrar como os chocolates fazem momentos se tornarem boas lembranças
A Garoto apresentou o seu novo posicionamento, que tem como objetivo transformar os momentos cotidianos das pessoas em experiências "UAU" e reaproximar a marca da geração Z.
A campanha, criada pela GUT São Paulo, tem como mensagem "Com Garoto, o legal fica uaaau!" e usa diferentes situações para mostrar como os chocolates da marca transformam momentos que já eram de curtição em sensações e lembranças incríveis a partir do paladar.
"Para a Geração Z, segundo pesquisas internas que fizemos na Nestlé, o doce traz a sensação de sair da mesmice e explorar novos e inusitados sabores. Queremos mostrar para esse público que Garoto pode fazer parte da vida deles de maneira especial, seja em um encontro com amigos, uma pausa nos estudos ou um momento de relaxamento em casa. Nossa missão é ser a escolha natural quando eles buscam algo que vá além do comum, proporcionando experiências que são verdadeiramente 'uau'", destacou Mariana Marcussi, Diretora de Marketing de Chocolates da Neslté.
A estratégia de mídia apresenta diferentes fases e é focada na amplificação de Garoto nos meios mais relevantes na jornada do consumidor. Além de televisão e digital, a divulgação também conta com OOH, ações de PDV e enxoval digital, com peças que terão o tom de associar os produtos com situações e valores importantes para a GenZ, como exclusividade e autenticidade.