Edição limitada do chocolate terá parte das vendas revertida para a reconstrução de casas no estado

Pela primeira vez, Garoto mudará o logotipo na embalagem do clássico chocolate ao leite em comemoração à Semana Farroupilha, um dos eventos mais importantes do Rio Grande do Sul.

A edição limitada, chamada de "Guri" celebra as tradições gaúchas utilizando uma variação linguística regional que reflete a maneira como "Garoto" é chamado na região. A novidade, que será comercializada exclusivamente no Rio Grande do Sul, terá parte das vendas direcionada para a ONG Habitat para a Humanidade, com o intuito de contribuir para a reconstrução de casas que precisam de reparos emergenciais no estado.

"A Região Sul é de extrema importância para a categoria de chocolates, especialmente para Garoto. A edição especial "Guri" foi criada para celebrar a cultura e as tradições gaúchas, refletindo todo o carinho e o respeito que temos pelo povo local. Sentimos uma grande satisfação em saber que este produto, além de homenagear a cultura local, permitirá que a marca retribua o carinho recebido, ajudando quem mais precisa de apoio nesse momento", explica Mariana Marcussi, diretora de marketing de chocolates da Nestlé.

"Guri" estará disponível em edição limitada a partir de julho nos pontos de venda do Rio Grande do Sul até durarem os estoques.