Desenvolvido pela SpringTime e adaptada pela Isla Brasil, peça será divulgada nas redes sociais, plataformas digitais, televisão aberta e OOH

A Gatorade apresentou a sua nova campanha que tem como objetivo alertar os consumidores sobre a importância da hidratação correta durante a prática esportiva, além de anunciar o lançamento do Gatorade Zero no Brasil.

A peça coloca os "fitness exercises" como protagonistas e mostra diferentes perspectivas, modalidades e tipos de treino. Ao longo do vídeo, o filme mostra os esportistas sentindo os sinais de desidratação e aparentar cansaço e fraqueza e Gatorade Zero aparece como a nova opção da marca.

“Um dos nossos maiores desafios como marca, que é referência global em estudos sobre hidratação no exercício, é fazer o público entender a importância e diferencial do consumo de isotônicos para quem tem o hábito de praticar atividades físicas. Por isso, o foco da campanha é mostrar que no exercício a hidratação só com água pode não ser o suficiente – e não somos nós que diremos isso, mas sim o corpo, pela reposição de sais minerais, além dos líquidos”, destaca Jorge Natteri, head de marketing de Gatorade no Brasil.  

Desenvolvido pela SpringTime, produzido pela Primo e adaptado para o mercado nacional pela Isla Brasil, o curta será amplamente divulgado nas redes sociais, plataformas digitais, televisão aberta e OOH.

Além disso, a marca também montou um squad de influenciadores em parceria com a Cigarra Buzz Agency composto por nomes como Lara Santana, Ju Romano, Weezy, Victor Han, Dudu Godinho e Mari Kruger.