Estratégia inclui conteúdos em redes sociais, criados internamente pela equipe de branding
O Gendai e a Crunchyroll se uniram em uma ação que, ao adquirir o combo 'Apaixonados por Anime', os clientes ganharão um mês de acesso gratuito na Crunchyroll. A estratégia conta com conteúdos em redes sociais, criados pela equipe de branding do Grupo Trigo, que detém o Gendai. A união entre as marcas busca reforçar o compromisso de ambas em promover a cultura japonesa no Brasil.
"A ação com a Crunchyroll vai além de uma simples parceria, queremos oferecer aos amantes da cultura oriental uma experiência autêntica que une o melhor da gastronomia japonesa com as tendências do universo dos animes", diz Barbara Saddi, gerente de marketing do Gendai.
O combo promocional conta com poke Ceviche Salmão e Coca-Cola nos restaurantes Gendai. O acesso gratuito à plataforma será disponibilizado por meio de um SMS com um código promocional. Após a ativação, o login ficará válido por 30 dias.
"Nossa parceria com o Gendai é uma celebração da cultura japonesa em sua forma mais autêntica. Ao combinar o streaming de animes com a autêntica culinária japonesa, estamos proporcionando aos fãs uma experiência completa e imersiva, que conecta ainda mais a cultura japonesa ao cotidiano brasileiro e aproxima o Brasil do Japão", destaca Raphael Guimarães, diretor de licenciamento Latam & APAC da Crunchyroll.