A campanha, idealizada pela CP+B em parceria com Ketchum e UOL, é estrelada pelo humorista Thiago Ventura
A Genera lançou a sua primeira campanha focada em ampliar o conhecimento do público sobre testes de ancestralidade, saúde e bem-estar, com o objetivo de mostrar, de maneira simples e divertida, as possibilidades de autoconhecimento oferecidas pelo produto.
A campanha, idealizada pela CP+B em parceria com Ketchum e UOL, intitulada "DNA Torcedor", tem formato de videocast protagonizado pelo humorista Thiago Ventura. Na peça, Ventura reúne nomes como Alinne Prado e Leo Filomeno e a bióloga e mestre em genética e biologia molecular, Ágnis Iohana, para uma conversa sobre o perfil torcedor, características esportivas e ancestralidade.
"Ser palpiteiro de futebol está no sangue do brasileiro. Nossa ideia partiu dessa ligação do público com esse esporte. Os testes genéticos ajudam a entender se temos predisposição física para certas condições de saúde e até atividades esportivas, como o futebol. Não teríamos um jeito mais simples de tornar esse tema tão interessante e fácil de absorver", afirmou Rafael Borges, Diretor de Criação da CP+B.
Durante o bate-papo, os participantes trazem particularidades de suas personalidades, descobertos por meios do teste Genera, como pré-disposição para melhor desempenho em atividades de força e explosão ou resistência muscular, capacidade para correr maiores distâncias ou praticar esportes de mais agilidade.
A campanha é focada no digital e os conteúdos estarão disponíveis nas redes sociais da marca, dos criadores de conteúdos e especialistas contratados para a ação.