Fabiola Menezes estava como diretora de marketing sênior da Mondelez Brasil
A General Mills, dona das marcas Yoki, Kitano e Häagen-Dazs, anunciou Fabiola Menezes como sua nova diretora de marketing no Brasil. Com mais de 20 anos de experiência, a executiva foi responsável pela condução de estratégias de marketing em multinacionais de bens de consumo, como Mondelez e Seara Alimentos, entre outros.
Fabiola chega com a missão de contribuir para acelerar o crescimento sustentável e consolidar as principais categorias da empresa no Brasil – um dos mercados prioritários para a multinacional fora dos Estados Unidos.
Antes de se juntar à General Mills, em sua última posição, Fabiola foi diretora de marketing sênior da Mondelez Brasil, tendo atuado como responsável por acelerar o crescimento da divisão de chocolates.

Trabalhou com marcas como Lacta, BIS, Sonho de Valsa e Milka e liderou projetos especiais, como Páscoa e Natal, além do case MorumBIS.
"Quero trazer um novo olhar sobre como podemos ampliar ainda mais a presença delas na mesa dos brasileiros, em todas as regiões", disse a nova executiva da multinacional norte-americana.