Parceria foca em ampliar o crescimento e a conexão com os consumidores
A General Mills anunciou a David como nova agência de publicidade no Brasil. A parceria será voltada especialmente para o trabalho com Yoki e Kitano, marcas que integram o portfólio da companhia e são líderes em suas respectivas categorias.
A David ficará responsável pela criação, estratégia, compra de mídia, digital e demais frentes integradas, com o objetivo de impulsionar o crescimento e a relevância das marcas no mercado nacional.
"Yoki e Kitano fazem parte do dia a dia de milhões de brasileiros. Estamos animados em ter um parceiro estratégico como a David, que entende o público que atendemos", afirma Fabiola Menezes, diretora sênior de marketing da General Mills.

A nova parceria está alinhada à estratégia global Accelerate, que tem como um dos pilares o fortalecimento das marcas com consistência e impacto.
"Sabemos da importância em ter clareza sobre o que as marcas significam para os consumidores e estamos animados para criar experiências memoráveis e significativas ao lado de uma grande equipe", afirma Sylvia Panico, COO global da David.