Parceria foca em ampliar o crescimento e a conexão com os consumidores

A General Mills anunciou a David como nova agência de publicidade no Brasil. A parceria será voltada especialmente para o trabalho com Yoki e Kitano, marcas que integram o portfólio da companhia e são líderes em suas respectivas categorias.

A David ficará responsável pela criação, estratégia, compra de mídia, digital e demais frentes integradas, com o objetivo de impulsionar o crescimento e a relevância das marcas no mercado nacional.

"Yoki e Kitano fazem parte do dia a dia de milhões de brasileiros. Estamos animados em ter um parceiro estratégico como a David, que entende o público que atendemos", afirma Fabiola Menezes, diretora sênior de marketing da General Mills.

Tom Gil, head de atendimento da David, Fabiola Menezes (diretora sênior de marketing da General Mills) e, sentada, a CCO Marie Julie Gerbauld (Divulgação)

A nova parceria está alinhada à estratégia global Accelerate, que tem como um dos pilares o fortalecimento das marcas com consistência e impacto.

"Sabemos da importância em ter clareza sobre o que as marcas significam para os consumidores e estamos animados para criar experiências memoráveis e significativas ao lado de uma grande equipe", afirma Sylvia Panico, COO global da David.