Campanha é estrelada por pelas atrizes Tais Araújo, Ingrid Guimarães e Isis Valverde

A Gerando Falcões lançou a segunda fase da campanha "Tire sua empatia do armário" com o propósito de incentivar a moda circular, chamando atenção para aquelas peças de vestuário que estão esquecidas no guarda-roupa e podem ter utilidade para outras pessoas.

Com o conceito criativo desenvolvido pela Accenture Song, na primeira fase das comunicações foram priorizadas inserções em redes sociais e televisão. Agora, em parceria com a Eletromidia, a prioridade é a mídia out of home. A ativação poderá ser vista em edifícios comerciais, residenciais e abrigos de rua da capital paulista e região metropolitana de São Paulo.

A campanha tem como protagonistas as atrizes Tais Araújo, Ingrid Guimarães e Isis Valverde. Além de destacar a importância da moda circular, a iniciativa pretende fomentar doações de roupas, sapatos e acessórios em bom estado.

0:00
/

Todos os itens doados serão direcionados para o programa Asmara, focado no empoderamento feminino e geração de renda rápida para mulheres das favelas e periferias.