Criada pela Sunset DDB, a campanha traz abordagem voltada à cultura pop, incluindo diferentes categorias de produtos da marca
A Vigor promoveu o economista e ex-BBB, Gil do Vigor, a embaixador oficial de todas as categorias da marca.
O anúncio foi feito com a campanha “Bora Vigorar”, que marca o novo posicionamento da Vigor para 2022.
Criada pela Sunset DDB, a nova campanha traz abordagem voltada à cultura pop, incluindo diferentes categorias de produtos da marca. Com a temática #BoraVigorar, o primeiro filme da campanha apresenta diferentes situações do cotidiano, mostrando como todas elas podem ganhar uma boa dose de animação.
“Quando vimos a grande movimentação de fãs pedindo esse momento, soubemos que tínhamos que transformar o Gil do Vigor no Gil da Vigor. Temos um portfólio completo para diversos momentos do dia e estamos preparados para vigorar”, comentou o Diretor de Marketing da Vigor Alimentos, Eduardo Jakus.
Além de PayTV, mídia digital e out home, nos próximos meses a campanha ganhará desdobramentos nos mais diversos formatos e plataformas.
“O verbo vigorar é o carro chefe dessa narrativa e estabelece sinergia com os momentos de consumo dos produtos da Vigor, capazes de intensificar a rotina e dar luz, cor, vivacidade e alegria ao dia a dia dos consumidores”, afirmou Pipo Calazans, CEO da SunsetDDB.