A "PPK da Claudia" foi criada com o objetivo de ampliar a comunicação da marca, além de estrelar a campanha "Eu me depilo pra isso"

A Gillette Venus anunciou o lançamento da sua nova influenciadora, criada para ampliar a comunicação da marca sobre depilação íntima de forma leve, intitulada "PPK da Claudia".  

A personagem traz o conceito de influenciadora e criadora de conteúdo, que compartilha dicas e sua rotina de beleza em seu perfil nas redes sociais, atuando como embaixadora da marca.

Além disso, a influenciadora é a estrela da campanha "Eu me depilo pra isso", criada pela Grey Brasil com o apoio da estratégia de PR da Ketchum Brasil, desenvolvida a partir do lançamento da nova linha específica para a área íntima da marca.

"A PPK da Claudia traz o tema de forma leve e bem-humorada, por meio de uma personagem que tem expressão e linguagem que reflete a realidade de uma consumidora e sua rotina de cuidados", afirmou Nicole Jardim, Diretora de Marketing de Gillette Venus.

A campanha contou com o apoio da Think Eva, consultoria focada na equidade de gênero, e a criação da personagem, assim como a produção e a execução foram realizados por um time majoritariamente de mulheres.

Além da personagem e do perfil criado no Instagram, a campanha também contará com a participação de diversas influenciadoras e celebridades para compartilharem suas histórias relacionadas à depilação e reforçarem os diferenciais da nova linha.