Peças incluem protagonismo para os clássicos Língua de Gato e Nhá Benta no Palito

Criada pela agência Ginga, a campanha de Verão 2025 da Kopenhagen busca posicionar a marca como o destino ideal para quem quer aproveitar a estação com muita refrescância e chocolate.

Com o conceito “O Doce Destino da Estação”, a Ginga reforça que chocolate e verão são uma combinação perfeita. A campanha dá continuidade à comunicação iniciada em 2024, convidando os consumidores a viverem a “doce vida” da estação, marcada por mais tranquilidade, leveza e sabor.

Entre os principais formatos, estão vídeos 3D que destacam os produtos protagonistas do Verão Kopenhagen, além de vídeos aspiracionais estrelados pela influencer Maria Braz.

A estratégia ainda contempla a participação de um time selecionado de influenciadoras e criadoras de conteúdo, fotos produzidas para a campanha e também vídeos de appetite appeal.

“Nosso objetivo durante a criação da campanha foi o de consolidar Kopenhagen como o destino definitivo para o verão”, conta Fernanda Fontes, CCO da agência Ginga.