Atriz é o rosto do filme da ação da 9.9 e assina seleção de roupas
A atriz Giovanna Lancellotti foi anunciada pela Shein como a protagonista de duas iniciativas no país. A primeira é a campanha Double Date 9.9, considerada uma das principais datas promocionais da varejista, que terá veiculação em TV aberta e plataformas digitais a partir desta segunda-feira (25).
A segunda é a Edit Collection, lançada em 1º de setembro, que reúne 60 peças das marcas próprias da empresa em curadoria feita em parceria com a atriz.
“Giovanna foi escolhida para duas importantes campanhas da Shein porque é uma atriz jovem que se comunica muito bem com o seu público, tanto com seus papéis na televisão, quanto nas suas redes sociais”, afirma Felipe Feistler, country manager da Shein.
A campanha 9.9 terá inserções em canais como Globo, SBT e Record, além de YouTube e Netflix. Já a Edit Collection contará com peças das linhas Musera, Glowmode, ENCHNT e Ontre, divulgadas nos perfis oficiais da plataforma e da atriz.