Criação pela VMLY&R, a campanha retrata um dos ambientes da festa onde era proibido o uso de smartphones e destaca o lançamento da família Galaxy, o S22 5G
A ação de lançamento do Samsung Galaxy S22 5G vai usar como inspiração uma das festas mais repercutidas nos últimos tempos, o aniversário da influenciadora Gkay. Criação pela VMLY&R, a campanha retrata um dos ambientes da festa onde era proibido o uso de smartphones e destaca o lançamento da nova família Galaxy, o S22 5G, que traz o conceito Nightography.
Os conteúdos, protagonizados pela influencer, brincam com a ideia de compartilhar o que acontece no 'escurinho' das suas festas e com velocidade, usando a tecnologia 5G.
“As festas da Gkay são um fenômeno na internet e nos inspirou a criar uma campanha que entra nessa conversa. A ideia foi apresentar sob as lentes da creator o nosso 5G com um dos maiores lançamentos Samsung Galaxy do ano”, explica Marina Daineze, diretora de marca e comunicação da Vivo.
Além do filme, a estratégia para o lançamento inclui pílulas de conteúdo, ações nas redes sociais e de trade marketing.