Campanha de divulgação é estrelada por Fábio Porchat, Bia do Brás e Nathália Cruz
A Globo anunciou a abertura das inscrições da 46ª edição do prêmio PPA com uma campanha estrelada por Fábio Porchat, Bia do Brás, participante do BBB24, e a humorista Nathália Cruz.
Na campanha da edição de 2024 do PPA, Porchat interage com diversas situações de celebração, representando a alegria de quem ganha o cobiçado troféu. São mostrados diversos gritos de "AHH" que, além da expressar de entusiasmo, fazem alusão ao "A" da sigla PPA. O bom humor também marca a participação de Bia e Nathalia que convidam todos a se inscreverem.
"O PPA é a chance de ver o talento brilhar. E todo ganhador, inevitavelmente, solta aquele grito de felicidade que estava preso há algum tempo. Nessa nova campanha, trabalhamos com essa explosão de alegria, brincando com o nome "PPAhhh". Tudo isso com o humor e a leveza do Porchat, da Bia e da Nathalia, personalidades que representam o momento desse prêmio tão celebrado pelo mercado", explica Alice Bandeira, gerente de criação de marca & comunicação da Globo.
A ação conta com filme que será veiculado na programação da Globo e conteúdos para as redes sociais.
"As mudanças que apresentamos em 2023 foram muito bem recebidas pelo mercado, por isso, seguimos apostando em uma linguagem inovadora, que reforça as inúmeras possiblidades de nosso setor. O PPA é a concretização de uma relação de confiança que temos com parceiros tão criativos que apostam na Globo para pulverizar suas mensagens nas mais diferentes estratégias em todas as plataformas da Globo", diz Andréa Sanches, head de marketing publicitário e negócios da Globo.
Agências de todas as regiões podem inscrever trabalhos em 22 categorias, que são divididas em classes nacional e regional. Na nacional são: filme até 15", filme 30', filme 30"+, campanha, ações em conteúdo, integrada e valor social. Nas categorias regionais, "filme" e "campanha", além de "ação em conteúdo", novidade da edição passada que permanece em 2024.
Os finalistas serão anunciados em 26 de setembro, após a avaliação de um júri composto por profissionais de diferentes áreas de atuação no marketing e comunicação.
Profissionais de todas as regiões do Brasil podem se inscrever até dia 19 de julho pelo site.