São elegíveis ações veiculadas nas plataformas e canais Globo no período entre 24 de agosto de 2021 e 07 de agosto 2022

A Globo anunciou a abertura das inscrições para o “Prêmio Profissionais do Ano”, a partir desta segunda-feira (8).  Para divulgar a 44ª edição, traz como estrelas da campanha os vencedores do ano passado, diversos profissionais de agências e anunciantes do mercado nacional e regional.

A ação apresenta o mote “Do Break ao Click”, buscando criar uma conexão com o posicionamento da emissora: “Do Plim ao Play”.  A estratégia conta ainda com peças digitais e estratégia social media, que inclui a produção de uma websérie exclusiva para o perfil @NegociosGlobo e artigos e podcasts informativos na Plataforma Gente.

Para participar, as agências precisam inscrever os trabalhos até o dia 26 de agosto  no site dos profissionais do ano. São elegíveis ações veiculadas nas plataformas e canais Globo no período entre 24 de agosto de 2021 e 07 de agosto 2022.

As campanhas finalistas serão conhecidas no dia 28 de outubro. Em seu retorno ao formato presencial, a festa para anúncio dos vencedores está prevista para o dia 16 de novembro.