Criadas pela empresa, peças estão sendo veiculadas em 10 cidades do Brasil de forma contextualizada
A Globo estreou o seu novo reality, 'Estrela da casa', nesta terça-feira (13) e está apostando em uma campanha OOH para promover o programa.
Na ação, executada em parceria com a Eletromidia, as peças criadas pela empresa estão sendo veiculadas em DOOH de 10 cidades do Brasil de forma contextualizada e, para engajar o público, a iniciativa visa a incentivar as pessoas a cantarem em dois projetos que compõem as entregas.
Em São Paulo, Ana Clara, apresentadora do reality, vai conversar ao vivo com as pessoas que estiveram próximas ao ponto de ônibus localizado na altura do número 1.776 da Avenida Paulista. Já no Rio de Janeiro, entre os dias 13 e 19 de agosto, os clientes do MetrôRio poderão mostrar seu talento em uma cabine temática de karaokê, montada na Estação Carioca/Centro.
"Essa campanha reforça a potencial de reverberação do nosso conteúdo, extrapolando as telas e indo para as ruas, abrindo espaço para conversa, convidando o público a viver as emoções de quem estará no 'Estrela da casa', afirmou Manuel Falcão, diretor de marca e comunicação da Globo.
Além destes, as cidades de Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Campinas (SP), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Porto Alegre (RS), Salvador (BA) e Recife (PE) também terão peças da campanha sendo veiculadas em ruas, elevadores, prédios comerciais e residenciais, bicicletários, relógios, shoppings e transportes públicos até o dia 19 de agosto.
"Levar uma campanha como essa, que usa a magia da música e do entretenimento para as ruas de todo o Brasil, mostra como a mídia OOH, unida à TV, pode potencializar grandes lançamentos e engajar o público de maneira criativa e contextualizada", completou Marcelo Pacheco, CSO da Eletromidia.