Nova campanha busca reforçar a marca e agilidade quando o assunto é informação

A Globo acaba de anunciar uma nova campanha com o mote "globo.com é tudo que você quer" e um jingle "chiclete". A ação busca reforçar a marca do produto digital da Globo, sua pluralidade de conteúdos e DNA ágil quando o assunto é novidade e informação.  

O momento da campanha ainda ganha o reforço dos recentes dados da Comscore, publicados em setembro de 2023, que apontam a marca como líder de acessos, chegando a mais de 171 milhões de visitas por mês - uma média de 16,3 por usuário.

"A proposta de trazer a mensagem em jingle, com direito a ilustrações sobre as abordagens dos mais variados temas, vem alinhada ao tom também dinâmico do portal e imprime as características enraizadas nesses mais de 23 anos de uma história. Com um vasto time de especialistas, o portal sempre se comprometeu em oferecer com qualidade, a informação precisa que o público quer, busca e se interessa, através de uma curadoria atenta ao que há de mais relevante no dia a dia", completa Marcela Amaral, Head da globo.com.

São três filmes, com distribuição na TV e no ambiente digital, que retratam como o site globo.com oferece toda a diversidade de conteúdo das mais de 40 marcas do Grupo Globo.