Paulo Vieira, Sabrina Sato, Luciano Huck e outras personalidades estrelam nova campanha
As ações da Globo para o mercado publicitário estão de cara nova. A nova campanha da empresa destaca o potencial da convergência dos meios. Da soma do que há de melhor entre os mundos linear e digital, diferencial relevante do ecossistema que só a Globo oferece no Brasil.
A campanha convida os profissionais de mídia a conhecerem e explorarem todas as possibilidades que a Globo tem para as marcas, do Plim ao Play, com embasamento em dados e resultados. O conceito "Pense Globo" passa a nortear a criação de peças publicitárias, a identidade visual de eventos e do portal Globo Ads, hub de informação sobre as oportunidades e soluções da empresa. Uma campanha com desdobramentos na apresentação de novidades, cases e resultados ao longo dos próximos meses.
“A complementariedade das plataformas é o que traz o melhor resultado para os anunciantes e nosso manifesto materializa essas combinações de mundos antes vistos como excludentes. Nesse cenário, parceiros que ofertam estratégias one stop shop, com potencial de explorar o funil de forma completa, mensurando e otimizando resultados de acordo com as necessidades de negócio das marcas são fundamentais. Olhar que fortalece a publicidade como custo da receita e que pauta a estratégia de negócios da Globo para o mercado publicitário”, contextualiza Manzar Feres, diretora de negócios integrados em publicidade da Globo.
As primeiras peças da campanha são estreladas por talentos da Globo como Gabriela Priori, Sabrina Sato, Luciano Huck, Ana Paula Araújo, Paulo Lessa e Paulo Vieira, que protagoniza o vídeo inicial. Com captação das imagens em grande angular, a proposta visual busca mostrar a grandeza de possibilidades dentro do ecossistema da empresa.
"A campanha reflete uma evolução do próprio mercado do qual fazemos parte. Se a tecnologia tem acelerado a digitalização dos meios, conectando todas as telas, a Globo, com sua constante capacidade de se reinventar, é a única empresa do país a oferecer soluções integradas do linear ao digital. Com "Pense Globo", fazemos um convite para o mercado publicitário aproveitar todo potencial de reverberação do ecossistema da Globo”, define Manuel Falcão, diretor de marca e comunicação da Globo.